A declaração arrebatadora da fabricante de chips, mas a mudança em sintonia é de se esperar considerando a forma de comprimidos ter consignado no declínio global da procura notebook.
Ardósias, tão impressionante como eles são, se virar sem teclados físicos. Mas isso não impediu que os comprimidos de comer-se a quota de mercado de notebooks e ultrabooks. Se alguma coisa, eles estão prestes a se tornar a plataforma móvel dominante no próximo par de anos.
Mas tudo por isso, um número crescente de tablets híbridos também começaram prateleiras bater, cada um oferecendo variados tipos de dobradiças e outros mecanismos que ajudam a convergir os fatores de forma.
A demanda por híbridos é baixa, mas está lentamente mostrando sinais de progresso.
E esta é uma tendência que a AMD prevê realmente se multiplicar nos próximos anos. UK Retail Business Development Manager da empresa, Andrew Muscat, falando para T3 alegou que ele espera totalmente tablets híbridos
O que isto significa, essencialmente, é que quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas – tablets estão prestes a se tornar a mesma coisa que eles têm sido lentamente suplantando. Logo mais ardósias vai se tornar mais e mais como cadernos, se formos acreditar AMD.