Com o fim do Windows XP, Aumenta Vendas de PCs

A maior razão por trás deste ressurgimento? a aposentadoria do Windows XP, claro!

Os fabricantes de computadores em todo o mundo provavelmente já percebeu esta mudança, como novo mercado de dados revela que as vendas estão subindo.

A maior razão por trás deste ressurgimento? Por que, a aposentadoria do Windows XP, é claro!

Windows XP está definido para a aposentadoria em menos de duas semanas, e a maioria das pessoas que estão na antiga plataforma, pensou ou está pensando sobre a mudança para um sistema operacional mais recente. Isso na verdade acabou por ser uma coisa boa para o mercado de PCs.

De acordo com este (Inglês) relatório, empresa de análise de contexto, revelou que as vendas no mês de janeiro foram de 13%. E o Windows XP em fase final é citado como a principal razão para esta elevação.

No entanto, o número ainda está abaixo de onde ela deveria ter sido e como Alex Mesguich, vice-presidente de pesquisas da empresa em Contexto colocá-lo, todo mundo vai ter que fazer sérios esforços para manter o Windows XP seguro e totalmente protegido, incluindo fornecedores de segurança:

“O fim do suporte XP através da enorme base instalada de XP em todos os negócios irão apresentar um grande desafio de segurança para essas empresas.

Em geral, a fim de apoio XP poderia ter um efeito triplo-golpe. Para a Microsoft, as conseqüências poderiam ser desconhecidos abrir uma lata de minhocas para eles. As empresas são irritado com a transição forçada e fornecedores de segurança vai ter de processar e corrigir um fluxo maior de problemas de vulnerabilidade. “

Bem, essas empresas de segurança não parece muito incomodado com isso. Na verdade, a maioria acolheu estes novos desenvolvimentos, confirmando suporte estendido para Windows XP.

Até mesmo o Google e Mozilla continuará a fornecer atualizações para seu software e navegadores instalados na plataforma.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.