Microsoft envia mais e-mails para lembrar os usuários de aposentadoria Messenger

“Hotmail, plataforma de e-mail da Microsoft, está programado para se aposentar nos próximos dias.”

 

 

A empresa também decidiu puxar o plugue de seu serviço de Messenger e mover sua base de usuários gigantesca sobre a Skype.

 

A versão em Inglês do Windows Live Messenger está pronto para ir escuro em 8 de abril, enquanto as versões localizadas do software para outras empresas têm até 30 de abril para fazer a transição.

 

E com o prazo se aproximando rapidamente, a Microsoft começou a enviar lembretes de e-mail aos seus usuários registrados. A Microsoft já comunicou esta algumas semanas atrás, mas estes novos e-mails informar aos usuários o que está reservado para eles.

 

Em um e-mail enviado aos usuários a empresa começou a lembrar-lhes que o Windows Live Messenger é logo definido para se tornar indisponível, enquanto que a Skype é a alternativa que tem alinhado como um substituto:

"Olá, como você já deve ter ouvido, a partir 08 de abril de 2013 estamos trazendo os grandes recursos do Messenger e Skype em conjunto, incluindo o seu IM e lista de contatos. (08 de abril é o primeiro dia que você pode ser obrigado a atualizar para Skype) ".

A empresa explicou ainda que, embora a mudança é difícil é ter certeza de que as transições continua tão suave quanto possível, ao mesmo tempo, prometendo um presente especial de boas-vindas:

"Nós sabemos dizer adeus pode ser difícil, mas não se preocupe. Não somente todos os seus contatos do Messenger aparecer no Skype quando você atualizar e assinar-in, mas você também pode resgatar um presente de boas-vindas. Siga as instruções abaixo para desfrutar de chamadas para telefones fixos e celulares em todo o mundo, chamadas de vídeo em grupo, compartilhamento de tela de grupo (e mais) absolutamente livre por um mês. Queremos agradecer a você por ser um cliente Messenger e ainda mais, está animado para recebê-lo no Skype! "

Relatórios surgiram de que muitos usuários estão indignados com a decisão da Microsoft para matar completamente do Messenger completamente. Alguns até se recusou a migração para o Skype citando que a plataforma VoIP não tem todos os recursos de que necessitam.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.