Nvidia lança driver 430.86 otimizado para o Quake II RTX e mais

A Nvidia lançou hoje seus drivers 430.86 certificados para WHQL para as ramificações Game Ready e Studio. Vale a pena notar, no entanto, que para este lançamento em particular os dois ramos são idênticos.

Os jogadores podem esperar uma ótima experiência para o Assetto Corsa Competizione, que está programado para ser lançando no Acesso Antecipado no Steam em 29 de maio. Junto com isso, há o Quake RTX que a empresa lançará gratuitamente no dia 6 de junho. Se você possui o Quake II, você também poderá jogar multiplayer com a versão RTX.

Por outro lado, s criadores de conteúdo, obtêm uma ótima experiência para “os últimos lançamentos dos principais aplicativos criativos”, como o Autodesk Maya 2019, o 3DS Max 2020, o Arnold 5.3.1.0, o DaVinci Resolve 16 e ​​Daz Studio.

Também está incluído nesta versão a compatibilidade ao G-Sync para vários monitores e suporte para os recém-lançados Oculus Rift S e Vive Pro Eye.

O que foi corrigido

Aqui está tudo o que foi corrigido com esta versão, para os dois ramos:

Game Ready

  • GeForce Experience Freestyle não detecta mais o World of Warships como um jogo suportado. [2587083]
  • [Adobe Premier Pro]: o aplicativo pode travar ou experimentar eventos do TDR em alguns sistemas. [2557111]
  • [GeForced RTX 2080] [Notebook] [Resolume Arena 6]: Desempenho lento no jogo ao usar saída dupla de 4k. [2548168]

Studio

  • [Quadro RTX 5000] [Photoshop v20.0.4]; O aplicativo pode falhar. [2550087]
  • [Titan RTX] [Maya 2018]: O aplicativo trava ao renderizar com a janela de renderização REDSHIFT. [200510997]
  • [OptiX] [Arnold]: Erros ocorrem com o cache de disco do shader grande. [2551569]
  • [OptiX 6] [Arnold]: Mudar de GPU 1x para GPUs 2x (do mesmo modelo de GPU) aciona uma recompilação de cada programa. [2549069]
  • [OptiX] [Arnold]: O tempo de inicialização na cena do robô GTC leva muito mais tempo com a criptografia PTX do que sem a criptografia. [2543391]
  • [OptiX] [Arnold]: O aplicativo pode falhar. [2481203]
  • [OptiX] [Arnold]: O tempo de inicialização com cache de sombreador frio é de mais de um minuto. [2399934]
  • [Resolve Studio]: o desempenho do UHD caiu. [2532482]
  • [Cinema 4D]: A operação do módulo produz um resultado incorreto. [2494615]
  • [Premiere Pro]: Ocorre uma exceção do driver OpenGL ao iniciar o aplicativo. [2494092]
  • [OpenGL] [Modo v12]: renderização de quadro lento ao usar o perfil “0x205f7e3b”. [2187572]
  • [NVEnc] [Resolve Studio]: Ocorrem erros ao codificar o conteúdo H.265. [2479871]
  • [Driver Vulkan] [Octane Renderer]: Vulkan informa o número errado de dispositivos físicos. [2417633]
  • [OpenGL] [Vulkan] [Substance Painter & Designer]: O compartilhamento de memória interoperacional não está funcionando corretamente. [2309718]
  • O GeForce Experience Freestyle não detecta mais o World of Warships como um jogo suportado. [2587083]
  • [Adobe Premier Pro]: o aplicativo pode travar ou experimentar eventos do TDR em alguns sistemas. [2557111]
  • [GeForced RTX 2080] [Notebook] [Resolume Arena 6]: Desempenho lento no jogo ao usar saída dupla de 4k. [2548168]

Problemas conhecidos

Aqui está uma lista combinada de problemas conhecidos:

Problemas do Windows 10

  • [Painel de controle NVIDIA]: Quando a configuração Configurações de página 3D-> Sincronização vertical está definida como Adaptive Sync (taxa de atualização parcial), o V-Sync funciona somente na taxa de atualização nativa após a reinicialização do sistema. [2543187]
  • [Grand Theft Auto V]: Uma breve cintilação / corrupção ocorre no jogo quando o MSAA é usado. [2583604]
  • [Forza Horizon 4]: O jogo pode travar ao dirigir através dos túneis. [200515120]
  • [Tom Clancy’s Division II]: O jogo pode falhar quando jogado no modo DirectX 12. [2587043/200406322]

Questões Adicionais

  • 2599980 – Mortal Kombat 11 exibindo cintilação branca aleatória
  • 2606672 – Erro de código 43 ao instalar o driver 430.64 no sistema Windows 10 19H1 com o Intel Sandy Bridge GPU

Como mencionado anteriormente, as ramificações Game Ready e Studio são idênticas desta vez, o que significa que você fará o download dos mesmos drivers, independentemente do ramo escolhido.

 Os drivers 430.86 WHQL podem ser baixados através do aplicativo GeForce Experience no Windows ou através dos links abaixo. As notas de lançamento completas para a ramificação Game Ready estão disponíveis aqui e para a ramificação Studio aqui.

Game ReadyWindows 7 | Windows 10

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.