CEO da Microsoft, tentou explicar o que aconteceu com o nome “Windows 9”, e a resposta pode surpreendê-lo. Não para o raciocínio, não, mas como Redmond foi direto para o Windows 10?
A empresa chocou o mundo da tecnologia quando anunciou o nome de seu próximo sistema operacional. Embora o sucessor do Windows 8 passou sob o codinome “Threshold”, era amplamente esperado para ser chamado de Windows 9.
Quero dizer, seguindo a simples lógica, certo?
No entanto, quando Satya Nadella, CEO da Microsoft, subiu ao palco do Gartner Symposium ITxpo para discutir a estratégia de nuvem no futuro da empresa, ele foi perguntado por um analista do Gartner, o que realmente aconteceu com o Windows 9.
Preparem-se para a resposta
Nadella explicou que “Ele veio e se foi”. Apenas isso.
Obviamente, o chefe de Redmond não forneceu detalhes sobre como a gigante do software decidiu nomear o próximo sistema operacional de Windows 10, e se houve algum problema de compatibilidade real, onde aplicações podem incorretamente identificar o Windows 9 como Windows 95.
Algumas pessoas ainda acreditam que esta mudança foi com a intenção de enfatizar as grandes melhorias feitas no sistema operacional, mas provavelmente terá que esperar para algumas formulações mais oficiais a peça mais difícil do que realmente aconteceu.
Mas o novo nome está aqui, e ele está aqui para ficar!
Vai ser outro fracasso, esqueceram a maldição dos números pares na microssoft?
1 + 0 = 1 ou seja, 1 é impar não par!
Vai ser outro fracasso, esqueceram a maldição dos números pares na microssoft?
1 + 0 = 1 ou seja, 1 é impar não par!