Temos mais algumas causalidades da reorganização e cortes de empregos que a gigante do software anunciou hoje no início do dia. Causalidades Entretenimento, desta vez, pelo caminho.
O popular, serviço de streaming de música MixRadio da Nokia foi considerada excessiva, e que a empresa está atualmente, considerando o desligamento ou a venda do aplicativo. Redmond disse ter recebido forte interesse de terceiros, e decisão final poderá ser feita em breve.
MixRadio
MixRadio, pelo menos quando comparado com o serviço Xbox Music é que ele tem uma posição sólida entre os usos internacionais. Em um mundo perfeito, a Microsoft iria integrar isso no Xbox Music, ao mesmo tempo que o primeiro mais atraente para os mercados internacionais.
Navegador Xpress
Navegador Xpress, outra explosão do passado está enfrentando o mesmo destino, e o serviço pode se aposentar em breve.
Xbox Entertainment Studios
Outra unidade que está sendo nocauteado é Xbox Entertainment Studios, e com ele, os planos para programas de TV originais. Como este relatório observa, o estúdio vai fechar, e resultar em uma perda de 200 postos de trabalho. Planos para programação originais já foram arquivados, embora o halo shows ao vivo de TV ação (halo Nightfall e o que está sendo produzido por Steven Spielberg) não serão afetados por este encerramento.
A empresa está consolidando seus esforços em um conjunto de produtos, e é fácil perceber porquê projetos paralelos como este estão agora sendo vistos como distrações dos objetivos claramente definidos que a Microsoft está agora buscando.