A gigante de Redmond também acrescentou algumas informações no Insider Hub – o que isto significa é que Redmond modificou a changelog.
Basicamente, a Microsoft vai agora só compartilhar informações, algumas delas, pelo menos, através do Insider Hub em vez de fornecer detalhes nas postagens do blog como acontecia anteriormente. Então, basicamente, apenas os sistemas que executam uma versão de pré-visualização do Windows 10 terá acesso ao que há de novo.
Nas palavras de Gabriel Aul, chefe do Programa do Windows Insider:
A partir desta compilação, também estamos indo para começar a problemas conhecidos de publicação para as compilações no Insider Hub em vez de no pós companheiro blog. Isto irá permitir-nos ter um conjunto mais completo e atualizado de questões para a construção de insiders para revisão.
Voltando ao ponto, não há nada de novo nesta primeira build?
Esta versão é focado principalmente em melhorias de desempenho, o que significa que você não vai notar nenhuma alteração do recurso neste ponto, se você instalar essa versão.
No entanto, existem três principais erros conhecidos nesta versão que todos devem estar cientes:
Bugs importantes
Para começar, nenhuma caixa de diálogo progresso é demonstrado quando copiar, excluir ou mover arquivos. Mas a Microsoft não garantir que cada processo será concluído com sucesso – desde que você dá grandes arquivos e pastas tempo suficiente para completar.
Padrões do aplicativo também são reiniciadas, e arquivos multimídia vai agora abrir com o Windows Media Player. E, finalmente, pacotes de idioma e recursos sob demanda não pode ser instalado no Windows 10 Build 11082.
Mais uma vez, esta versão está disponível apenas para usuários do anel rápido, todas estas questões deverão ser corrigidas por tempo esta compilação bate o anel lento do Programa Insider do Windows.