Problemas de ativação vieram à tona novamente, forçando a Microsoft a remover os links para download do Windows 10 Threshold 2.
Significado a única maneira de implementar esta primeira grande atualização do sistema operacional agora é através do Windows Update.
E enquanto a empresa não forneceu quaisquer detalhes por que isso aconteceu, Microsoft MVP Greg Carmack deu a entender que pode ter algo a ver com os problemas de ativação que foram relatados primeira semana, e ainda estão sendo investigados pela equipe do Windows.
Entenda o problema
Este post da comunidade diz que ele contatou a empresa através do MVP Communications Channel e aprendeu que os arquivos ISO Threshold 2 foram substituídos com a versão original do sistema operacional que foi lançado em julho.
Carmack explicou que algumas instalações do Windows 10 não foram devidamente ativado após a instalação da atualização de novembro:
Isso pode ter a ver com uma falha também relatado aqui na segunda-feira que em Limpo Instala que a mídia estava lendo o Windows 8 embarcados chaves para ativar a única versão integrada, mesmo em PCs que também tinha um Direito Digital para a versão Pro. Desde o menu versão foi então escondido, não havia nenhuma maneira de instalar Professional sem uma solução alternativa.
Dito isso, ele confirmou que a equipe do Windows está olhando para isso, e vai fornecer aos usuários com mais detalhes em breve:
Como não há resposta do Windows 10 da equipe ainda se supor que eles estão se esforçando para resolver problemas com a ativação Titularidade que infelizmente foi a única característica não é capaz de ser testado (ou estresse testadas, em agosto provado) pelos 5 milhões de previewers insiders, que usou as chaves.
Esperemos que não temos de esperar muito tempo para obter esses arquivos ISO de volta.