Windows Virtual Desktop

A Microsoft anunciou hoje que o Windows Virtual Desktop já está disponível em todo o mundo. Ele pode ser usado para uma experiência do Windows 10 com várias sessões e é otimizado para o Office 365 ProPlus. O cliente Windows Virtual Desktop está disponível agora para Windows, macOS, Android, iOS e HTML5.

Além disso, as empresas poderão facilitar a transição do Windows 7, sendo que o fim do suporte está chegando em poucos meses. Você poderá usar o Windows Virtual Desktop para executar o Windows 7 em um ambiente virtual e isso virá com ESUs (atualizações de segurança estendidas) gratuitas por três anos, algo pelo qual os usuários regulares do Windows 7 terão que pagar.

“O Windows Virtual Desktop nos ajuda a fazer com que nossos funcionários trabalhem de maneira segura, onde quer que estejam”, disse Jake Hovermale, diretor técnico da BEI Networks. “O Windows Virtual Desktop fornece a experiência de desktop do Windows 10 com a qual nossos funcionários estão familiarizados”.

A Microsoft fez muitas melhorias no serviço desde que a prévia foi lançada no início deste ano. Ele adicionou contêineres FSLogix ao Office 365 ProPlus, permitindo a execução em ambientes virtualizados. Também há suporte para tornar os contêineres MSIX “anexados” a uma máquina virtual, em vez de instalá-los nessa máquina. Isso visa diminuir o armazenamento ocupado.

A Microsoft diz que continuará investindo em virtualização e terá mais para compartilhar nos próximos meses.

By Meu Windows

Dedico meu tempo para compartilhar meu conhecimento e insights sobre os sistemas operacionais da Microsoft. Minha missão é fornecer aos leitores uma fonte confiável de informações, tutoriais e análises detalhadas para simplificar a experiência do usuário no mundo Windows.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.